quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Questão sobre Windows XP - Não é de concurso, mas foi tirada de um site

A pasta Meus Documentos é a pasta onde o Windows XP e seus aplicativos preferencialmente armazenam dados. Nessa pasta, caso o usuário não interfira, os arquivos recebidos da internet, do Messenger, músicas e imagens, são gravados por praxe. Visando uma melhor organização, quando o Windows XP é instalado no computador, dentro da pasta Meus Documentos, existem três subpastas, que são:
a) “Minhas imagens”, “Meu computador” e “Meus arquivos recebidos”;
b) “Minhas músicas”, “Meus arquivos recebidos” e “Minhas imagens”;
c) “Meus locais de rede”, “Meus arquivos” e “Minhas músicas”;
d) “Meus e-mails”, “Meus arquivos recebidos” e “minhas músicas”;

Resposta: Letra B.
Comentário: Meu Computador mostra os dispositivos de armazenamento disponíveis no computador (todo e qualquer item que você pode guardar dados, seja CD, HD, pen drive, etc). Meus Locais de Rede mostra todas as máquinas disponíveis na rede, caso haja. No entanto, nenhuma das duas fica dentro de Meus Documentos. A pasta Meus e-mails só existirá se você a criar, pois por padrão os e-mails ficam armazenados na própria internet, no site que você usa para e-mails. Então, sobram apenas as opções da letra B. Se você usa Windows XP, abra a pasta Meus Documentos que irá comprovar.
Importante: Cada usuário do Windows XP possui a sua própria pasta Meus Documentos. Portanto, o conteúdo dessa pasta em cada usuário será diferente uma da outra, e só poderá ser acessado pelo usuário em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário